CASE: COPOLÂNDIA FORNECE COPOS E BALDES PARA O MUSICAL O FANTASMA DA ÓPERA

A parceria da Copolândia com o espetáculo mundialmente famoso O Fantasma da Ópera está, sem dúvida alguma, entre os cases de maior sucesso na história da empresa. A integrante do Grupo JPDV forneceu durante 1,5 ano de apresentações do musical no Brasil, mais de 230 mil peças personalizadas, entre copos (cerca de 90 mil) e baldes (143 mil) do evento.

É bom recordar: esse musical é o que está há mais tempo em cartaz na Broadway. Foram mais de 12 mil apresentações em 30 anos de sucesso total. Em sua longa trajetória, O Fantasma da Ópera já passou por nada menos do que 160 cidades distribuídas em 35 países. E a mega produção já foi traduzida para 15 idiomas, atingindo um público de mais de 140 milhões de pessoas no planeta.

Os produtores do espetáculo no país estavam procurando um fornecedor que entregasse um produto de alta qualidade, que estivesse alinhado com a história e o glamour dessa grande obra artística. Encontraram, então, a Copolândia, por sua experiência, qualidade reconhecida e, também, excelência no atendimento ao cliente.

Entrega de qualidade e solução para o cliente

“A Copolândia foi chamada para fornecer, em princípio, 20 mil copos e baldes, que seriam distribuídos como brindes para os clientes. Assim, mergulhamos nesse projeto e propomos uma parceria que pudesse entregar soluções de produtos aliado a uma estratégia de comunicação”, conta Antonio Vital, Diretor Comercial do Grupo JPDV, ao qual a Copolândia pertence.

“Começamos a dar um suporte mais completo, levamos muita informação ao público do espetáculo. No fim, foi um sucesso, pois ajudamos a alavancar as vendas dos clientes. Hoje em dia não somos apenas fornecedores, mas propomos soluções com base no que o cliente precisa. Nós vamos além, e isso é um grande diferencial do Grupo JPDV”, afirma.

Nessa longa história, que se transformou num grande case de sucesso, não houve nenhum tipo de questionamento relacionado à qualidade, tampouco qualquer tipo de atraso nas entregas dos copos e baldes de pipoca personalizados. “Ficamos honrados em fazer parte dessa história!”, encerra Vital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *