Copolândia GRAACC

COPOLÂNDIA DOA COPOS REUTILIZÁVEIS PARA O GRAACC

A Copolândia, empresa pertencente ao Grupo JPDV, doou copos personalizados e reutilizáveis para o GRAAC (graacc.org.br), uma instituição social sem fins lucrativos que existe desde 1991, e que nasceu para dar apoio a crianças e adolescentes com câncer. Os três modelos de copos foram colocados à venda na loja online do GRAACC, e toda a renda obtida com a comercialização foi revertida integralmente para a instituição.

No endereço www.lojagraacc.com.br é possível encontrar uma enorme variedade de produtos, tais como squeeze, marca-texto, canetas, camiseta, canecas, porta-retrato, cadernos, entre muitos outros itens. Todas as vendas, é bom reforçar, auxiliam na manutenção do hospital, que é referência no Brasil no tratamento e enfrentamento do câncer infantil. Inclusive, além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento de ensino e pesquisa.

Além da loja, é possível fazer doações diretas para o GRAACC de diferentes maneiras. A instituição propõe doações únicas ou mensais de R$10, R$20, R$50 ou R$100, ou outro valor que você desejar. Também é possível fazer doação por meio de depósito ou transferência bancária. O link é este aqui: www.graacc.org.br/doar/.

Compromisso com as pessoas e com o meio-ambiente

O caminho de responsabilidade social da Copolândia também integra o compromisso com o verde e o meio-ambiente. Além de produzir copos e baldes reutilizáveis personalizados para empresas e ações de marketing em eventos, o que reduz naturalmente o uso de descartáveis, a empresa também estimula em seu meio ações que vão na direção do cuidado com a natureza. Por exemplo, incentivo ao uso de copos reutilizáveis, redução no consumo de água e papel, reciclagem de lixo, entre uma série de outras ações.

“A Copolândia e todo o Grupo JPDV tem em sua essência o compromisso com a sociedade, cuidando de pessoas e, ao mesmo tempo, do meio-ambiente. Contribuir sistematicamente com instituições ligadas às causas sociais é um dos valores internos que carregamos com todo o nosso time”, conta Josiane Martins, responsável pelo Marketing do Grupo JPDV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *