Blog Copo 700ml

NOVIDADE: COPOLÂNDIA AMPLIA OFERTA DE COPOS COM MODELO DE 700 ML

A Copolândia, especialista em copos e baldes promocionais, acaba de lançar mais uma novidade, que aumenta ainda mais sua já ampla gama de produtos ofertados ao mercado. A empresa, que faz parte do Grupo JPDV, lançou um copo personalizável na medida 700 ml, o maior dentro da família.

Até então, a Copolândia tinha disponível em seu portfólio de produtos copos plásticos reutilizáveis nos tamanhos 250 ml, 400 ml e 550 ml, além do Snack Cup, de 550 ml, que permite acoplar um recipiente para petiscos de 290 ml, e canecas em dois tamanhos: 350 ml e 450 ml.

“Com esse produto único e personalizável, oferecemos ainda mais possibilidades tanto para empresas quanto para ações pontuais de marketing, como eventos, por exemplo. O copo maior, de 700 ml, além de naturalmente aumentar a capacidade de armazenamento, também permite uma personalização In Mold Label, nossa especialidade, ainda mais marcante e atraente do ponto de vista estético”, comenta Josiane Martins, Marketing do Grupo JPDV.

Copos reutilizáveis de qualidade para ações certeiras

A novidade de 700 ml da Copolândia, inclusive, está alinhada com a campanha lançada recentemente pela companhia, a “Cada um com seu copo” (clique aqui para saber mais), que incentiva o uso de copos pessoais e personalizados dentro das corporações, substituindo os descartáveis, principalmente nesse cenário de retomada gradual em função da pandemia do coronavírus.

Os copos produzidos na fábrica própria da Copolândia, é sempre bom lembrar, são diferenciados. Isso porque possuem alto nível de qualidade, são reutilizáveis, 100% recicláveis e, também, com a opção de serem desenvolvidos com materiais biodegradáveis, ainda mais amigáveis com o meio-ambiente.

Aqui mesmo no site da Copolândia, é possível conhecer a linha completa de produtos, que inclui copos, baldes de pipoca e acessórios variados, e também solicitar um orçamento com nossa equipe de profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *