Blog_Cada_Um Com Seu Copo Escolas

VOLTA ÀS AULAS: COPOLÂNDIA RESSALTA CUIDADO COM A SAÚDE COM CAMPANHA “CADA UM COM SEU COPO”

Com o retorno das atividades escolares, a Copolândia, especializada em copos reutilizáveis, ressalta a importância de cuidar da saúde em tempos de pandemia do coronavírus. Por isso, traz à tona a campanha “Cada um com seu copo” dentro das escolas. O objetivo da ação é garantir a segurança de alunos e profissionais ligados ao ensino estimulando o uso de copos individuais e reutilizáveis dentro do ambiente escolar.

A fim de contribuir de forma significativa na volta às aulas em meio à COVID-19 e, ao mesmo tempo, encorajar o uso de copos individuais e personalizados nos espaços escolares, a Copolândia preparou uma condição especial. A instituição de ensino que adquirir um volume acima de 200 unidades, ganha um display exclusivo, o qual serve para armazenar os copos, tampas e até a caneta para que cada um escreva seu nome no copo.

Prevenção e cuidado com o meio-ambiente

De acordo com Eduardo Lopes, Diretor de Criação do Grupo JPDV, a proposta da campanha “Cada um com seu copo” é destacar a responsabilidade com o meio-ambiente, na medida em que incentiva a substituição do copo descartável pelo reutilizável, além de reforçar o compromisso com a saúde de todos, tão importante neste momento em que convivemos com o coronavírus.

“Sabemos que o momento é muito sério, por isso queremos contribuir para que as pessoas possam se sentir cada vez mais seguras nas escolas. Se cada pessoa tiver próprio copo nesses ambientes, diminuem-se os riscos de contaminação por uso compartilhado de utensílios. A Campanha ‘Cada Um com seu Copo’ surge como mais uma ação para prevenção de doenças ”, explica Eduardo Lopes. Os copos produzidos internamente pela Copolândia, nunca é demais lembrar, são reutilizáveis, 100% recicláveis e com a opção de serem desenvolvidos com materiais biodegradáveis, ainda mais amigáveis com o meio-ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *